sexta-feira, 30 de março de 2012

ESSA CARICATURA É UM PRESENTE PARA UMA DAS PRIMEIRAS Á ENTRAR EM MEU BLOG E VIRAR UMA GRANDE AMIGA Patrícia Figueiredo, ME DEU AINDA CONTINUA ME DANDO MUITA FORÇA. E PARA AGRADEÇER EU QUIS PRESENTEALA COM ESSA CARICATURA, OBRIGADO PATY É 1000.


6 comentários:

  1. Olá Waldison, ficou legal a caricatura. Esta é a Patrícia Figueiredo do blog 'Caricaturas da Pati'?
    Ela também faz umas caricaturas muito dahora no Corel!
    Parabéns, o trabalho ficou bom.
    Abraço, saúde e muita paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim grande milton é minha querida amiga patyé faiz sim ela manda muito bem no corel e obrigado pelo comentario.

      Excluir
  2. Heheheh..muito legal o modo como a caricatura é distorcida.., nossa..ainda tenho de aprender como fazer isso direito, por hora ainda continuo criando as caricaturas muito proximo do acadêmico..mas fica bom mesmo assim acho..mas aquilo, com o tempo a gente aprende com pessoas que sabem do negócio. Ficou demais a caricatura da Patrícia..rs..legal mesmo..aahh..e obrigado por me seguir.., e claro que vou te seguir..pois tem ótimos trabalhos aki no blog para ver e aprender contigo as mãnhas. Abraço, parabéns pelo dom de desenhar e observação que é muito importante na minha opinião. Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu grande ederson muito obrigado mesmo cara, vc tambem manda muito cara tambem já estou te seguindo mano um abraço e susseço .

      Excluir
  3. Aqui só tem gente querida (Milton e Ederson e vc tb Wal, é claro)...he,he,he eu sou muito engraçada eu adorei tudo. Obrigada mais uma vez Wal, desejo muuuuito sucesso pra você. Se aceita selo (não é obrigatório, viu) pra blog , passe lá no blog pra pegar o seu. Um abraço :)

    ResponderExcluir
  4. oi paty obrigado vc sempre paty eu aceito sim um selo seu rsrs vou lá pegar.

    ResponderExcluir