quarta-feira, 16 de maio de 2012

Anderson Silva



Essa caricatura EU FIZ EM CONJUNTO COM MEU GRANDE MESTRE E AMIGO MÔNICO REIS que mesmo de longe me orientou e me deu excelentes dicas e truques para que essa caricatura ficasse a sim deste jeito show de bola.
Para quem não conhece esse grande artista ele é Mônico Reis, artista plástico e caricaturista autodidata. Nasceu em Uberaba-MG e mora em Vinhedo-SP.
Muito obrigado grande amigo e mestre Mônico Reis que confiou que ou posso produzir mais do que eu mesmo imaginava!

13 comentários:

  1. Ae Waldison, esta parceria promete! Ficou excelente. Parabéns aos dois.

    Abraços, saúde, sucessos e muita paz interior.

    ResponderExcluir
  2. Fico nota 1000, só falta falar melhor não q aquela vozinha dela me "mata" .

    ResponderExcluir
  3. Excelente trabalho brother!
    Méritos todos seus!
    Parabéns.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado grande mestre mais o mérito é nosso grande mônico !!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Massa demais!!!!Caraca que parceria campeã!!!Abraços, Wal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado grande bertoni kkk tambem achei brodher !!

      Excluir
  6. Fala Waldison,

    Okk em cara a carica ficou demais,parceria monstra msm,kkkkk
    Parabéns pelo otimo trabalho !

    Grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. KKK obrigado grande amigo lbz kkk !!!

    ResponderExcluir
  8. Foi com grafite que vc fez esta caricatura?! foi né..que pergunta..rs. Ficou máximo Wal..curto muito esse trabalho de luz e sombra com o cinza em suas tonalidades. Mas o fundo..vou te falar..deu um especial no desenho, excelent art!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado grande ederson, foi com lapis 2b e 6b irmão !!

      Excluir